quantiQ

Vedacit oferece proteção exclusiva para piscinas e jardim

18/01/2018 - 11:01

As novas opções de mantas asfálticas Vedamax trazem soluções específicas para cada necessidade

Ao falar em impermeabilização a fachada e a parte interna da casa são os locais mais lembrados, mas as áreas externas também precisam ser protegidas. Pensando nestes locais a Vedacit apresenta as mantas asfálticas Vedamax Piscinas e Jardim.

Desenvolvida especialmente para impermeabilizar locais submersos com grande quantidade de água, a Vedamax Piscinas é indicada para construções de concreto e alvenaria elevadas, mas também pode ser aplicada em caixas d'água, reservatórios, tanques e espelhos d'água.

Já o diferencial da Vedamax Jardim é o inibidor de raiz presente em sua formulação, para evitar que as raízes das vegetações provoquem perfurações indesejadas. Assim, além dos quintais verdes e das floreiras, os projetos mais elaborados com jardins de inverno, lajes de cobertura verde ou ajardinadas podem ser feitos tranquilamente.

As mantas Vedamax tem proteção contra umidade, vazamentos e infiltração, além de evitar mofo e bolor. A linha completa inclui Alumínio, Ardósia (disponível nas cores verde, cinza e vermelho), Lajes Baixa circulação, Lajes Médias circulação e Lajes Alta Circulação. Para o consumidor encontrar facilmente qual a mais indicada para sua necessidade, todas são identificadas por tipo de uso e aplicação. A embalagem mostra também qual a circulação e peso adequados e outras possíveis aplicações. 

  Mais notícias