quantiQ

Tecnogres comemora 10 anos na Expo Revestir

21/02/2017 - 15:02
Tecnogres comemora 10 anos na Expo Revestir

Cerâmicas e porcelanatos com novos formatos, cores e padrões estão entre as novidades da marca caçula do Grupo Fragnani, com fábrica na Bahia

A Tecnogres comemora uma década de atuação e excelência em grande estilo. Diversos produtos serão apresentados na 15ª Expo Revestir, a maior feira do setor da América Latina, que acontecerá de 7 a 10 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Entre as novidades estão os 20 modelos de cerâmicas e porcelanatos que reproduzem o visual de madeiras, mármores e ladrilhos hidráulicos. Para enriquecer ainda mais esse momento, a designer de interiores Adriana Fontana deu vida aos lançamentos, ambientando-os em uma descolada Cozinha Gourmet e uma divertida Brinquedoteca.           

Fundada na cidade de Dias d’Ávila, BA, a Tecnogres buscou a força e inspiração das raízes nordestinas para moldar sua identidade. Atualmente, produz 7.000.000 m²/ano, fornecendo produtos ensaiados e certificados com vários formatos e estilos. A empresa faz parte do Grupo Fragnani, especialista no setor cerâmico há mais de 40 anos e considerado o 6º maior produtor do mundo, onde caminha ao lado das indústrias Incefra, Incenor e In Out Porcelanatos.

  Mais notícias