quantiQ

Exto aposta em novo empreendimento e prevê VGV recorde

11/04/2018 - 16:04

Com 30 anos incorporando e construindo em São Paulo, a empresa realiza um dos mais importantes lançamentos no primeiro semestre, o Only SP

Um terreno marcante na cidade de São Paulo abrigará o próximo lançamento da Exto, que apresenta seu trabalho há 30 anos em São Paulo, se diferenciando pelo alto padrão de qualidade de seus empreendimentos. Batizado de ONLY São Paulo, o projeto deve significar um novo patamar para a empresa, com um projeto de alto padrão e Valor Geral de Vendas próximo a R$ 450 milhões de reais.

Localizado em frente ao principal cartão postal da cidade, a Ponte Estaiada, na Av. Duquesa de Goiás com visão para o Rio Pinheiros, o empreendimento oferece muito diferenciais. Terá projeto especial de segurança, com portaria recuada e térreo elevado chegando a 12m em relação à rua, fazendo com que todos os pavimentos sejam privilegiados em relação à vista. O planejamento das áreas de lazer é generoso, com complexo de piscinas, sendo uma delas parcialmente suspensa, com vista para o Rio Pinheiros, pista de cooper, área exclusiva para animais de estimação, spa, cabelereiro, sala de massagem, fitness de última geração, studio funcional, área para ioga outdoor, quadras de tênis e poliesportiva, espaço gourmet, salões de festas, parquinho, brinquedoteca, coworking, snooker, salão de jogos e outros.

Em 11 mil m² de terreno, e apenas duas torres de 30 andares, tem 180 unidades com quatro diferentes opções de metragens, de 186m², 211m², 233m² e 252m², além de coberturas duplex com até cinco vagas de garagem. Tudo isso envolto pelo projeto de arquitetura da Gui Mattos Arquitetura e mais de 8.000m² de áreas de paisagismo assinadas por Benedito Abbud, com direito a 3.400m² de área de praças e pomar com plantio. O empreendimento ainda contará com salas corporativas, uma loja da Audi, uma da Caraigá e mais 10 pontos comerciais no térreo.

“Esse terreno teve uma longa negociação e desenvolvimento de projeto, e estávamos muito ansiosos para trazer este produto, único, ao mercado. Chegou o momento, pois além de estarmos otimistas com o reaquecimento do mercado, acreditamos na força do ONLY São Paulo, que é ímpar, e será um verdadeiro oásis para os moradores, com vista privilegiada, áreas de lazer completas e nosso alto padrão de qualidade em cada m² construído. “, diz Roberto Matos, presidente da Exto.

“O ano de 2017 também foi muito importante para nós, e estamos incorporando grandes projetos em São Paulo”, completa Roberto, referindo-se ao Clock, empreendimento lançado no fim do último ano, na Vila Romana, também de alto padrão, com duas torres, e com vendas acima de 50% no lançamento. O engenheiro tem apostado na consistência e solidez no planejamento de negócios da Exto, que realiza de quatro a seis lançamentos por ano, fazendo com que seu crescimento seja uma constante desde sua abertura. 

  Mais notícias