quantiQ

Sika patrocina curso profissionalizante da Construliga

27/11/2020 - 10:11

Treinamento online focará nas necessidades da aplicação do piso industrial

A Sika anuncia o patrocínio para o curso "Um Piso à Frente" da LPE, empresa focada e especializada no segmento de pisos industriais e pavimentos de concreto, com a Construliga, rede exclusiva de negócios e conteúdo para o setor. O treinamento ocorrerá de 01 a 03 de dezembro, de forma online e ao vivo, e traz como tema os pisos industriais, tendo o objetivo ensinar sobre os cuidados, ações e procedimentos recomendados para a boa manipulação e execução desse material.

"Receber o convite diretamente do engenheiro Wagner Gasparetto, sócio diretor da LPE, já foi algo muito especial para nós. Ao perceber que o curso vai de encontro com nosso princípio de promover mais qualidade ao segmento da construção civil, aceitamos participar", conta André Figueiró.

Serão ao todo quase 10 horas de conteúdo ministrados por um time de profissionais altamente capacitados, sendo eles Breno Macedo Faria, gerente técnico da LPE Engenharia; Jatir de Oliveira Filho, coordenador técnico de obras e especialista em traços de concreto da LPE Engenharia; e José Henrique de Oliveira, sócio diretor da Concre-test Controle Tecnológico.

Para André Figueiró, relacionar a marca Sika a eventos como este é o caminho certo para ganhar ainda mais destaque em âmbito tecnológico e inovativo. Assim, esperamos que a marca Sika possa ser vista como uma notória empresa deste grande mercado de pisos de concreto e que o público veja que podem contar nosso apoio técnico e comercial nos diversos projetos no mercado brasileiro", completa.

As inscrições são feitas no site do projeto.

  Mais notícias