quantiQ

Bucha SX Extreme fischer para altas cargas em alvenaria e concreto

05/09/2013 - 17:09
Bucha SX Extreme fischer para altas cargas em alvenaria e concreto

Bucha SX Extreme preserva todas as características da Bucha S, porém oferecendo cargas superiores, melhor aplicabilidade, suave instalação e giro muito mais fácil. Indicada para uso em concreto e tijolo oco

A fischer lança a Bucha SX Extreme, produto que preserva todas as características da Bucha S, porém suportando com cargas superiores a 70% , sendo muito mais prático e fácil de instalar. De acordo com seu gerente técnico, Eng. Edson Nascimento, a nova Bucha SX Extreme atende a cargas mais altas e oferece espetacular aplicabilidade: “Desenvolvemos uma nova versão que diferente da bucha S, atende a todos os tipos de blocos oco ou maciço, mantendo a mesma qualidade fiel aos produtos da marca fischer”, explica o engenheiro.

Em razão de suas características, a Bucha SX Extreme atende a segmentos específicos, sendo ideal para fixar armários, TVs, prateleiras, portões, esquadrias, antenas, corrimão, guarda-corpo e instalações variadas. Nascimento adverte que sua versatilidade não a torna indicada para paredes drywall, por exemplo. “Em muitos sistemas de fixação, o uso da Bucha UX é o mais recomendado”, acrescenta.

Atualmente, é impossível trabalhar um sistema de fixação sem considerar o uso de buchas, uma tecnologia criada e desenvolvida pela fischer e adotada no mundo inteiro. O processo de instalação da nova Bucha SX Extreme baseia-se na expansão de suas quatro pontas, aumentando seu poder de carga em paredes maciças, além de gerar maior segurança à fixação, facilidade na instalação, evitando que a bucha gire. “Cada vez mais, estamos evoluindo as características de aplicação, desempenho e segurança de nossa linha de buchas, preservando nossa liderança absoluta no mercado interno e externo”, destaca Nascimento.

A fischer Brasil disponibiliza a Bucha SX Extreme a granel, ou em práticas embalagens encarteladas para atender ao auto-serviço, incluindo Parafuso Cabeça Chata, ou em Kit Multiuso.

  Mais notícias