quantiQ

Canon apresenta imagePROGRAF 755

08/02/2012 - 09:02

Equipamento para setor de construção faz parte da nova linha de multifuncionais de grande formato voltadas para arquitetos e engenheiros.

A Canon, empresa japonesa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, acaba de lançar no Brasil a imagePROGRAF 755 MPF, impressora de grande formato indicada para engenheiros e arquitetos. A imagePROGRAF 755MPF é recomendada para trabalhos CAD/GIS (Computer-aided design/Geographics Information System), possuindo integração com o software AutoCAD, programa amplamente utilizado para impressão no setor de construção.

O equipamento faz parte da nova série de impressoras e multifuncionais de Grande Formato Canon. Os produtos dessa série têm de 17 a 44 polegadas e atendem as necessidades de projetistas, designers, engenheiros e arquitetos. Com custo competitivo e tecnologia própria da Canon, conforme Jun Otsuka, presidente da Canon do Brasil, a Image Prograf 755 possui disco rígido de 160GB e suporta arquivos de linguagem técnica especializada, sendo uma solução de impressão rápida e em alta qualidade para plantas e projetos a ser utilizada no campo de obras.

“Nosso novo produto atende profissionais que precisam de agilidade na impressão de documentos técnicos em alta qualidade. A multifuncional é excelente para projetos em CAD e arquitetônicos”, comenta Otsuka. Além disso, por ser multifuncional, permite escanear plantas e documentos de até 40", imprimi-los ou guardá-los, tem impressão com resolução de até 2400x1200 dpi e imprime documentos de até 36 polegadas.

  Mais notícias