quantiQ

Sika lança o sikalastic 612 com exclusiva tecnologia MTC

24/05/2012 - 10:05

Nova membrana  líquida moldada "in loco" resiste à água  da chuva logo após a aplicação.

A Sika  anuncia o Sikalastic 612,  mais uma tecnologia inovadora nos sistemas de membranas impermeabilizantes. O novo produto agrega a tecnologia MTC, desenvolvida pela empresa nos laboratórios da Europa e agora disponível no Brasil. Os produtos com esta tecnologia possuem cura rápida, tornando-se resistentes à água de chuva logo após a sua aplicação.

Aliada à tecnologia MTC, o 612 possui uma excelente relação custo benefício, por meio de  diferentes sistemas que se adaptam de acordo com as necessidades do projeto e com a expectativa de vida útil desejada.

 O Sikalastic 612  é uma membrana líquida à base de PU puro, monocomponente e de fácil aplicação. Não deixa emendas, tem alta elasticidade e resiste aos raios UV. O produto é indicado para impermeabilizações em geral e pode ser aplicado sobre diversos tipos de substrato, como concreto, manta asfáltica, superfícies metálicas, fibrocimento e outros. A nova tecnologia da Sika é ideal para impermeabilização de coberturas novas ou renovação de coberturas já existentes, principalmente aquelas com interferências de tubulações e equipamentos. Também pode ser aplicado como proteção de mantas asfálticas expostas e em coberturas verdes ou ajardinadas.

O Sikalastic 612  é apresentado em baldes de 18 litros, pronto para uso, na cor cinza.

  Mais notícias