quantiQ

Rede de manutenções e reformas busca empresa de formação técnica em Construção Civil para aquisição

14/02/2018 - 14:02

Objetivo é que instituição ofereça treinamento e qualificação para mão-de-obra no segmento, dentro da própria matriz

Para oferecer cada mais qualidade e padronização nos serviços prestados, a Master House Manutenções e Reformas, maior rede de franquias especializada em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial, está em busca de escolas técnicas na área da Construção Civil para aquisição. A intenção é incorporar à rede, uma instituição que seja especializada em treinamento e qualificação profissionais para capacitação de mão-de-obra no segmento.

Com a constante evolução do mercado, ampliar a oferta de serviços que são prestados pelas 84 franquias em diversas regiões do Brasil é essencial para que a marca supra a alta demanda do público cada vez mais exigente e que preza por profissionais qualificados. Explorar novas oportunidades faz parte do plano estratégico de diversificação de crescimento, para que a empresa possa consolidar-se como a principal prestadora de serviços às residências, além de médias e grandes empresas, bem como shoppings e outros empreendimentos que não podem adiar esses tipos de demanda.

“Para facilitar a capacitação, buscamos escolas, mesmo que de menor porte, para aquisição para que possamos absorver o know-how técnico e didático e, com isso, transferi-lo para todo o país, especialmente onde já existem franquias Master House em operação. Iniciamos as conversas com algumas instituições e temos a negociação avançada. Precisamos ampliar nosso leque de atuação com prestadores já treinados e qualificados”, destaca o engenheiro e diretor-presidente Master House, Allan Comploier.

  Mais notícias