quantiQ

HP apresenta impressora multifuncional DesignJet T830 de 24 polegadas

23/03/2018 - 11:03

Produto expande as possibilidades de arquitetos e equipes de construção trabalharem com uma solução ágil de impressão, digitalização e cópia

A HP Inc. anuncia a nova Impressora Multifuncional HP DesignJet T830 de 24 polegadas (610mm), uma solução de impressão de grande formato ultracompacta e versátil para arquitetos, engenheiros e equipes de construção trabalharem de forma integrada em vários locais, por meio de impressão, cópia, digitalização e compartilhamento de plantas com um único dispositivo.

A impressora T830 de 24 polegadas junta-se à Série de plotters Multifuncionais HP DesignJet T830, e cria um portfólio que comporta projetos de qualquer tamanho, oferecendo a mesma qualidade e confiabilidade da HP DesignJet em um dispositivo multifuncional que atualmente é o mais compacto disponível no mercado.

"As impressoras multifuncionais HP permitem novas formas de ajudar as equipes de profissionais a se comunicarem e colaborarem usando um único dispositivo. Nossos clientes exigem cada vez mais soluções que lhes possibilitem fazer compartilhamentos com facilidade, incluindo transições ágeis de cópia digital para impressa e vice-versa", afirma Renato Barbieri, diretor de Artes Gráficas da HP Brasil ." É incrível oferecer as mais avançadas tecnologias de impressão HP para apoiar o trabalho em equipe de arquitetos e engenheiros que projetam e desenvolvem o futuro", conclui Renato.

Na linha de produtos da DesignJet, a HP anunciou a expansão do software HP Click para todas as impressoras HP DesignJet séries T. Sem a necessidade de um driver, o software oferece impressão fácil e simples com um clique, além de funções como arrastar e soltar para várias páginas em PDF e visualizações de impressões reais, ao mesmo tempo em que otimiza o uso e os custos de mídia.

  Mais notícias