quantiQ

Primeiro piso vinílico com sistema de encaixe é destaque em mostra de decoração

25/05/2012 - 10:05
Primeiro piso vinílico com sistema de encaixe é destaque em mostra de decoração

Pioneiro em sua categoria, o AcquaFloor, da Pertech, faz parte do ambiente das profissionais Patricia Forte e Vanessa Proença na Campinas Decor 2012.

A arquiteta e urbanista Patricia Forte, em parceria com a designer de interiores Vanessa Proença, munidas com os últimos lançamentos do mercado da construção e decoração, projetaram um ambiente aconchegante para a família que gosta de receber visitas. Denominado Sala da Lareira, o espaço faz parte da 17ª Campinas Decor, mostra de decoração que acontece em Campinas, interior de São Paulo.

O ambiente foi dividido em dois espaços diferentes, perfeitos para receber amigos e parentes com conforto e estilo. O espaço com mesa de bilhar e frigobar segue um modelo mais rústico, e é perfeito para os que adoram momentos de descontração. Já o espaço com lareiras e adegas é mais contemporâneo e intimista. O projeto tem 95 m² e as cores predominantes são os tons de azul, cinza e madeira escura.

De acordo com Patricia Forte, um dos destaques da Sala da Lareira é o AcquaFloor, primeiro piso vinílico com sistema de encaixe comercializado no Brasil. Esta inovação faz parte do portfólio da Pertech, empresa líder latino americana em laminados de alta pressão.

“O AcquaFloor atende as necessidades buscadas para o nosso projeto, já que, além de ser de fácil instalação e oferecer a vantagem de poder ser desmontado, ele é resistente ao fogo e não deforma, o que é importante em um ambiente com lareira”, afirma.

Além disso, segundo ela, o produto oferece vantagens procuradas pelos consumidores como: facilidade de limpeza, resistência a riscos e a manchas e não proliferação de bactérias.

Serviço

Evento: Campinas Decor
Dias: 27 de abril a 17 de junho de 2012
Local: Joaquim Egídio, Fazenda Santa Margarida, Campinas, SP

  Mais notícias