quantiQ

BASF apresenta suas inovações e soluções sustentáveis na Feiplastic 2019

22/04/2019 - 10:04

Companhia oferece expertise em materiais para as mais diversas indústrias; desenvolvimento colaborativo de soluções atende demandas do mercado

As soluções da BASF para as indústrias automotiva, de embalagens, da construção, de bens de consumo, aplicações industriais, plasticultura, entre outras, farão parte do amplo portfólio apresentado pela companhia no estande da Feiplastic 2019. No evento, que será realizado de 22 a 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a companhia deve reforçar sua expertise em materiais e as alternativas que oferece em sustentabilidade para o mercado.

“A Feiplastic é sempre uma excelente oportunidade para apresentar nossas soluções e estreitar o relacionamento com o mercado”, considera Murilo Feltran, gerente de marketing e produto de Materiais de Performance da BASF. “Além das tecnologias inovadoras, nosso forte é a atuação em estreita colaboração com nossos clientes, entendendo suas necessidades e desenvolvendo soluções de acordo com cada necessidade”, afirma.

  Mais notícias