quantiQ

Vedacit lança produtos exclusivos para o segmento B2B

22/04/2019 - 11:04

A Vedacit acrescenta três novidades em seu mix de produtos exclusivo para os clientes do segmento B2B: o asfalto modificado V-Barra e as novas opções do Vedapren Parede e do Acquella Original, agora disponíveis em tambores de 200 kg.

O objetivo é fornecer produtos e embalagens adequadas ao perfil de consumo de construtoras e distribuidores técnicos. “A Vedacit investe cada vez mais em soluções completas e eficientes para atender ao B2B. As novidades contribuem para o incremento do portfólio de negócios e soluções para este nicho”, afirma Bruno Pacheco, gerente de produtos da Vedacit.

O asfalto modificado V-Barra protege as estruturas contra a infiltração. Aderente a qualquer tipo de manta asfáltica, é flexível, impermeável e termoplástico, o que permite ser aquecido diversas vezes sem perder as qualidades. O V-Barra pode ser utilizado em colagem de mantas asfálticas, manutenção em impermeabilizações asfálticas e membranas impermeáveis moldadas no local, apresentando um alto desempenho na construção civil e nos processos industriais. Está disponível em embalagens de 14kg.

Impermeabilizante para fachadas e telhados, o Acquella Original impede a penetração de água e umidade, proporcionando ambientes mais saudáveis. O produto tem acabamento invisível, não altera a textura nem forma película, não tem cheiro e não é inflamável. Qualquer superfície porosa, como tijolo, pedra natural, concreto aparente, cerâmica, telhas cerâmicas e de fibrocimento pode contar com a sua proteção. O tambor de 200 litros é ideal para grandes obras e projetos.

Também com a opção do tambor de 200 litros, o Vedapren Parede é uma pintura impermeável que protege as paredes externas contra fissuras e batidas de chuva. Pode ser aplicado sobre reboco, concreto e fibrocimento. Está disponível na cor branca, sendo possível tingi-lo com corantes líquidos base água em cores claras.

  Mais notícias