quantiQ

Sika patrocina o 7° Seminário Regional de Impermeabilização

30/04/2019 - 16:04

Evento acontece no auditório da Universidade do Vale do Itajaí - SC

Acontece no próximo dia 09 de maio, o 7º Seminário Regional de Impermeabilização, realizado pelo Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI Brasil). A Sika, empresa especialista e líder mundial em impermeabilizantes, apoia e patrocina essa iniciativa por acreditar na importância de trocar conhecimentos sobre os sistemas de impermeabilização para um público de especialistas como engenheiros, arquitetos e estudantes de engenharia e arquitetura.

"Nós da Sika acreditamos que compartilhar nossos conhecimentos é muito importante para os profissionais da construção civil. Fazemos isso por meio de cursos, treinamentos e apoiamos eventos importantes como esse seminário." Marcelo Ming, gerente comercial - vendas técnicas da Sika.

Os temas abordados: A importância da impermeabilização, A especificação e Projeto do Sistema de Impermeabilização em conformidade com as Normas Técnicas, ABNT NBR 15575 - Norma de Desempenho - aspectos jurídicos e suas responsabilidades, Guia de aplicação da Norma de Desempenho para impermeabilização e manual de uso, operação e manutenção, Mantas asfálticas e sintéticas - O estado da arte.

“O IBI cumpre seu papel perante o setor técnico e a sociedade civil, difundindo novas tecnologias e fomentando a discussão de novas alternativas. É uma honra fazer parte dessa caminhada”, conclui o engenheiro e diretor da empresa, Paulo Henrique Vasconcelos.

Serviço:

Itajaí / Balneário Camboriú - Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Auditório da Farmácia (bloco E1), em Itajaí (SC)

  Mais notícias