quantiQ

Sika apresenta novidades da Portokoll e Quimicryl na Concrete Show 2019

14/08/2019 - 15:08

Durante a feira empresa irá reforçar a aquisição do Grupo Parex e os portfólios complementares das marcas

A Sika, empresa especializada em produtos químicos,  marca presença na 12ª edição da Concrete Show 2019, feira do cimento e concreto para a construção. Na ocasião, a marca apresenta os lançamentos do catálogo de produtos da Portokoll e Quimicryl.

Recentemente, a empresa concluiu a transação de aquisição da Parex, duas empresas fortes e altamente complementares na linha de produto e na abrangência de mercado em que a Sika está posicionada. “A ideia é complementar a operação atuando em segmentos em que não tínhamos produtos, cerca de 96% do catálogo de uma empresa difere da outra, ou seja, o portfólio é totalmente complementar”, explica Rodrigo Silva, gerente de marketing da Sika.

Além de apresentar os lançamentos, a empresa vai levar o arquiteto e consultor técnico, Marcos Melo, para ministrar a palestra sobre Revestimentos impermeabilizantes transitáveis para áreas externas. A apresentação vai abordar a introdução a tecnologias de revestimentos autonivelantes a base de poliuretano, destinados para áreas externas que terão contato direto com carros, sistemas de revestimentos e seus usos, técnicas adequadas de aplicação, preparação de superfície e cases de obras.

  Mais notícias