quantiQ

Viapol participa de evento voltado à impermeabilização

15/06/2012 - 16:06

Na TeCobI 2012, a empresa visa reforçar sua marca no segmento de impermeabilizantes e seu apoio às soluções que favoreçam a sustentabilidade.

A Viapol será uma das participantes da primeira edição do TeCobI Expo - Evento Internacional de Telhados, Coberturas e Impermeabilização, que será realizado de 18 a 20 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A presença da Viapol se dará por meio da apresentação de produtos direcionados a estes mercados e de duas palestras.

O evento visa fomentar o desenvolvimento de produtos e tecnologias sustentáveis voltadas à cobertura e correlatos. A exposição e o congresso, que ocorrem simultaneamente, abordarão temas como telhado verde, telhado branco ("cool roofing"), telhas ecológicas e termoacústicas, técnicas de isolamento térmico, energia solar (fotovoltaica), geotérmica, eólica, entre outras soluções aplicáveis aos topos das construções, como impermeabilizantes.

O TeCobI Expo tem parceria com a Associação Telhado Verde (ATV Brasil) e com o Green BuildingCouncil Brasil (GBC Brasil) e o apoio do Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI). Cerca de 150 empresas estarão reunidas em torno das novas tendências do setor e a Viapol aproveitará o evento para expor sua ampla linha de produtos, incluindo muitas soluções que visam eliminar ou minimizar os impactos ao meio ambiente.

Como uma das pioneiras e referência nacional no segmento de impermeabilizantes, a Viapol espera, com este evento reforçar sua marca e o conceito da importância da impermeabilização. “Sabemos da grande necessidade de trazer visibilidade para o setor de impermeabilização, uma área que deve ser levada muito a sério desde a fundação até a cobertura das construções, uma vez que está diretamente ligada à segurança e à longevidade das obras, o que evita menor volume de resíduos gerados com demolições precoces.” afirma Henrique Setti gerente de marketing da empresa. 

Informações técnicas

Paralelamente à exposição será realizado o TeCobI Summit, congresso que integrará um ciclo de palestras de diferentes assuntos relevantes para o setor. A Viapol será responsável pela apresentação de dois temas, que serão realizados no dia 20/06:

11h30 - “Soluções em impermeabilização x coberturas verdes e isolação térmica”, ministrada por Marcos Storte, Gerente de Negócios da Viapol.
16h30 - “Estacionamento em pisos e coberturas”, ministrada por José Eduardo Granato, Gerente Comercial da área de Química para Construção, da Viapol.

Serviço

TeCobI Expo - Evento Internacional de Telhados, Coberturas e Impermeabilização
Data: 18 a 20 de junho
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) - São Paulo (SP)
Horário da exposição: 13h às 20h
Horário do congresso: 09h às 18h
Palestras Viapol: 20/06 às 11h30 e 16h30, sala 2
Estande da Viapol: Rua A nº 130

  Mais notícias