quantiQ

Sika apresenta a campanha Amigos do Cimento

25/03/2020 - 17:03

Ação publicitária ressalta a importância do uso de aditivos na construção civil

A Sika, empresa especializada em produtos químicos, começou a veicular no mês de março a campanha "Amigos do Cimento". A ação publicitária tem como objetivo ressaltar a importância da utilização de aditivos na construção civil e o mote endossa os principais valores da marca de sempre desenvolver sistemas e produtos de qualidade, que vão desde o alicerce até a cobertura.

Para Rodrigo Silva, head of marketing & communications, a Sika quer demonstrar o quanto os aditivos podem agregar e melhorar diversas propriedades. "Amigo é alguém que está sempre ao nosso lado, que está disposto a nos tornar melhor. Nossa ideia é trazer produtos que, unidos ao cimento, o tornam mais eficiente e com mais qualidade", ressalta.

A campanha criada pelo Grupo Rái, um dos maiores grupos de comunicação independentes do Brasil, terá ativações no ambiente digital por meio de vídeos divulgados na redes sociais - Instagram e Facebook -, em que um especialista explica as diferenças e aplicações de cada produto, e com a com a criação de filtros especiais para os Stories. Além disso, no PDV, a comunicação contará com peças para móbile, take one, porta take one, wobbler, cartaz, cantoneira e bottons.

  Mais notícias