quantiQ

Vedacit lança manta asfáltica com acabamento alumínio poliéster

29/07/2020 - 08:07

A Vedacit apresenta a manta asfáltica com acabamento de alumínio poliéster para compor seu portfólio de soluções. Mais resistente, a nova opção é indicada para áreas sem circulação e/ou sem peso, como por exemplo, telhados, marquises, entre outras áreas similares.

O diferencial da nova opção é o tipo de estruturante. O poliéster tem um excelente desempenho na aplicação, proporciona maior resistência, e o acabamento de alumínio contribui para um ambiente com temperaturas mais amenas.

A Vedacit Manta Asfáltica com acabamento de alumínio poliéster é indicada para grandes áreas, acima de 100m², graças a espessura de 4mm, que garante mais resistência à aplicação.

Além da qualidade da manta, o processo de aplicação é essencial para a proteção completa do local. Por ser necessário conhecimento específico e a utilização de equipamentos como maçarico, a Vedacit recomenda profissionais habilitados para a execução e uma atenção especial ao tempo, que deve estar estável.

Para o consumidor encontrar facilmente qual é a solução mais indicada para cada necessidade, as embalagens trazem com destaque os atributos, rendimento e benefícios de cada produto. Também contam com o Aplicômetro, um indicativo fácil para orientar se a aplicação será simples ou requer mais atenção e qual a necessidade de utilizar ferramentas. Em caso de dúvidas, a Vedacit disponibiliza informações técnicas no site - www.vedacit.com.br -  e pelo SAC - 0800-833-2248.

A Vedacit Manta Asfáltica com acabamento de alumínio poliéster já está disponível nas lojas de todo o país.

  Mais notícias