quantiQ

Sika At Work apresenta atuação no Edifício Biarritz Residence - Macon Empreendimentos

16/10/2020 - 10:10

Localizado em Balneário Camboriú, prédio recebeu proteção Sika em toda a área de estacionamento

A Sika Brasil , empresa especializada em produtos químicos para construção, entregou mais um projeto de sucesso. Desta vez, o local que contou com a qualidade dos produtos da marca foi o Edifício Biarritz Residence, um dos maiores projetos da Macon Empreendimentos, situado em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A necessidade da obra foi para garantir a proteção dos mais de 4.300 m² do piso do estacionamento do local. "Por se tratar de um prédio de alto padrão, a exigência que recebemos foi um revestimento de elevada estética e durabilidade que atendesse o nível da proposta", conta Renato Ribeiro, Representante Comercial Sika.

Após análise de todos os requisitos e demandas do projeto, identificou-se que o sistema Sikafloor®-264 era o mais adequado para a ocasião, isso por ele ser um revestimento a base epóxi, colorido, com elevada resistência mecânica e abrasiva e com excelente acabamento brilhante. O produto foi aplicado na cor Azul (RAL 5012) e Gris (RAL 7001).

Sika At Work

Trabalhar com produtos para a construção civil faz com que, nem sempre, os itens aplicados nas obras sejam vistos. Mas os resultados estão lá. Para divulgar a eficiência de suas linhas, a Sika criou o Sika At Work, projeto disponibilizado em seu site. Agora as empresas podem compartilhar seus empreendimentos para que os futuros clientes da marca tenham uma experiência tão boa quanto aquela.

Para participar é muito simples, basta preencher um formulário via e-mail com informações sobre o projeto (nome da empresa; o problema/necessidade; detalhes da obra), sobre os produtos Sika (como a marca resolveu o problema ou atendeu as necessidades; produtos utilizados; principais resultados alcançados) e sobre os profissionais (nome do projetista; participantes do projeto; auxiliar via Sika). Além disso, vale enviar imagens para complementar.

  Mais notícias