quantiQ

Sika lança canal de comunicação para clientes, profissionais e consumidores unificando o atendimento para todas as suas marcas no Brasil

04/02/2021 - 18:02

Alô Sika também une as áreas procuradas pelo público tratando concentradamente temas Comerciais, Financeiros, Técnicos e de Televendas, gerando praticidade ao público

A Sika Brasil, empresa especializada em produtos químicos para construção, detentora das marcas Sika, Cicaplak, Ligamax Gold, Portokoll Premium, Quartzobrás e Quimicryl lança a campanha Alô Sika com o objetivo de facilitar o dia a dia de seus clientes, profissionais, especificadores de seus produtos e consumidores finais. Trata-se de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC) com equipes divididas por especialidades de serviços, tornando o atendimento mais profissional diante do tema procurado pelos interlocutores.

"Contamos com o Alô Sika para melhorar continuamente os serviços que oferecemos, estimulando assim ainda mais a confiança dos nossos Clientes para com a empresa, selecionando e preparando os funcionários para atender com cordialidade, empatia e foco na solução. Ouvir, entender e oferecer soluções de atendimento cada vez melhores é um objetivo constante e muito importante para a fidelização dos nossos clientes, conta Fausto Schmalz, Gerente de CSC Brasil.

A expectativa da Sika Brasil é que esta forma de atendimento colabore para o reconhecimento de todas as marcas sob seu controle. "Agora temos um portfólio de produtos para todas as fases da construção, o que nos coloca diante de diversos desafios de melhorias que ainda devemos construir, mas a exemplo deste CSC os nossos projetos primordiais sempre serão aqueles que impactam na satisfação dos nossos clientes", completa.

O Alô Sika está no ar desde de setembro e pode ser contatado no Brasil por meio do telefone 0800-703-7340, WhatsApp Business Televendas, formulários nos sites das marcas e futuramente por outras mídias e meios de comunicação preferidos pelo público.

  Mais notícias