quantiQ

Sika lança material com soluções confiáveis e de alta durabilidade para projetos de estacionamentos

04/03/2021 - 10:03

Brochura disponibiliza produtos de restauração e construção que protegem do subsolo à cobertura

Estacionamentos se tornaram uma parte fundamental da comunidade móvel atual, especialmente em áreas metropolitanas. Sendo assim, é cada vez mais necessário fornecer um número maior de vagas, construindo novos estacionamentos, além de ampliar e reformar os existentes. As estruturas desses espaços são projetadas para atender às demandas dos usuários, que, geralmente, buscam sentir-se seguros, confiando que seus carros estão em um ambiente bem estruturado e protegido.

Atentando-se a todos esses fatores, a Sika, líder em vendas no mercado da construção civil, lança a nova brochura com soluções confiáveis e de alta durabilidade para projetos de estacionamentos. A ausência de proteção ou a utilização de uma que não é adequada a estruturas desses ambientes podem gerar aos proprietários e usuários custos indesejáveis. Por isso, a marca possui sistemas e produtos de alta qualidade para proporcionar a melhor e mais completa segurança.

Entre as opções disponibilizadas no portfólio da Sika estão produtos para: coberturas; recuperação e proteção de concreto; proteção contra corrosão e incêndio em estruturas de aço; decks intermediários; soluções para impermeabilização; piso térreo/em placas; soluções para juntas e detalhamento de pisos; rampas, decks superiores e áreas expostas.

"Queremos auxiliar aos profissionais, oferecendo produtos que sejam eficientes nas aplicações e atendam às necessidades, com uma alta durabilidade. Oferecemos cursos, treinamentos técnicos e de aplicação de produtos para empreiteiros, capacitando-os sobre várias tecnologias de produtos Sika e métodos de aplicação. Para impulsionar o setor e promover as melhores práticas, também oferecemos agendamentos regulares de webinars, suporte à indústria, literatura e treinamentos sob demanda", comenta Giovanni Rogatto, consultor técnico da Sika.

O material contendo as soluções específicas para estacionamentos está disponível no centro de downloands no site da marca.

  Mais notícias