quantiQ

Espaçador para bloco de vidro da Juntalíder

09/02/2012 - 09:02
Espaçador para bloco de vidro da Juntalíder

A Juntalíder - empresa de materiais para acabamentos - possui uma extensa linha de produtos, entre eles, lançado recentemente, os espaçadores para bloco de vidro. Conforme as necessidades específicas dos profissionais de construção, o espaçador  apresenta características inovadoras. Eles deixam o acabamento mais bonito, alinhando perfeitamente os blocos de vidro.

Após o assentamento do revestimento, prossiga a montagem colocando os espaçadores da Juntalíder nas extremidades de cada peça do revestimento. Você pode pressioná-lo na argamassa com a cavidade voltada para cima. Logo após o término do assentamento, coloque o rejunte normalmente, sem retirar os espaçadores do local, pois funcionam com a proposta de evitar a movimentação natural dos revestimentos, que poderiam vir a trincar às peças. Sempre utilize o tamanho apropriado conforme a orientação do fabricante do piso ou de seu arquiteto.

O espaçador da Juntalíder oferece melhor acabamento, de plástico reciclável, são encontrados em cores claras para que não apareça entre o rejunte. Estão disponíveis em embalagens com 10 peças.

  Mais notícias