quantiQ

Vedacit lança música e clipe exclusivos sobre o propósito da marca

06/04/2021 - 14:04

Traduzir o propósito em uma música. Esse é o objetivo de "No brilho do teu sorriso", composição exclusiva feita especialmente para falar sobre o propósito da Vedacit, líder no mercado de impermeabilização. O lançamento aconteceu durante o encontro anual de líderes e agora a canção está disponível no Spotify e o videoclipe no canal do YouTube da empresa.

A agência Empathy é a responsável pela produção musical, composição de letra, direção e criação do videoclipe. O ritmo escolhido foi o pop rock, com uma batida agitada e bem-marcada, características fortes escolhidas para inspirar os ouvintes no dia a dia. "O objetivo foi fazer uma música, não um jingle, que traduzisse nosso propósito e inspirasse as pessoas com o que realmente acreditamos. Uma música animada, feliz, que cantarolamos durante o dia sem perceber. O resultado superou nossas expectativas", conta Bruno Pacheco, executivo de Marketing da Vedacit.

Além da letra, o propósito de "transformar a vida de milhões de pessoas melhorando a qualidade da habitação, fazendo da sua casa a nossa causa" está presente nas imagens do videoclipe que mistura o vídeo oficial com a banda em ação e o sorriso - presente nas embalagens e característica comum nos colaboradores da empresa.

Os músicos que participaram da gravação são também os designers responsáveis pela criação das embalagens, das peças de comunicação interna e das redes sociais da Vedacit. São eles: Edu Moreno, na bateria, Carlos Gabriel, no baixo, e Fábio Marin, na guitarra. A vocalista Fernanda Cressoni possui carreira na área de comunicação e da música e foi convidada especial para a gravação.

O videoclipe está no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=44DBygspulA) e a música está na playlist Sorria para a Vida no canal da Vedacit no Spotify (http://open.spotify.com/playlist/1J9M7yLmkawWytGMcXaJk5). Confira!

  Mais notícias