quantiQ

Sika lança plataforma virtual com todas as soluções da marca

28/04/2021 - 09:04

Sika Guia oferece serviços, como catálogo de produtos, além de disponibilizar obras de referência e links de Webinars já realizados; Para 2021, empresa passará a incluir cursos no formato EAD com certificado de conclusão

Guiados pela coragem de inovar e sempre tendo o cliente como prioridade, a Sika, marca líder em produtos para construção civil, investe em mais uma ação na área digital. O Sika Guia é uma plataforma focada tanto na parte institucional da empresa, quanto nos produtos. Ele conta com o catálogo completo da marca, auxiliado pela ferramenta de busca, que facilita a busca pelas melhores soluções para cada situação. Também estão disponíveis artigos com as obras de referência, a agenda de Webinars, a plataforma para os cursos digitais e um link para contato direto com um especialista da Sika quando necessário.

"Pensando em como oferecer aos nossos clientes uma boa experiência digital, começamos a estudar o comportamento do mercado e observar as necessidades e oportunidades. Percebemos um caminho significativo de oferecer maneiras de solucionar problemas e fornecer dicas de como construir ou reformar com a Sika, foi assim que surgiu o Sika Guia", conta Cláudia Fernandes, Gerente de Marketing do Brasil.

As atividades do site são dividas em cinco grupos: Busca/Avaliações (para buscar e avaliar possíveis soluções), Redes e Interação (para participar de eventos, mídias sociais e boletins informativos), Aprendizagem (para desenvolver a aprendizagem através de webinars, EAD e vídeos de tutoriais), Uso de Serviços (para implantar aplicativos e soluções digitais como calculadoras, simuladores de consumo e de cores) e Compras Online (para deixar mais fácil as opções de compras online em todas as páginas e LP da Sika).

Para maior exposição de marca, existe um planejamento de montar um grande acervo com as obras de sucesso da marca, juntamente das suas informações específicas que podem ser referência para outros projetos e estudantes que queiram se aprofundar com casos reais de construção.

  Mais notícias