quantiQ

BASF lança site para Aditivos de Formulação e Desempenho

18/05/2021 - 11:05

Novo site oferece acesso mais rápido a recomendações de aditivos e formulações da BASF; novos produtos atendem às crescentes exigências de desempenho e sustentabilidade; Também é possível acompanhar seminários virtuais sobre aditivos e  especialistas em aditivos da BASF

A BASF anunciou um novo site para 'Aditivos de Formulação e Desempenho'. O http://www.basf.com/additives oferece diversos recursos importantes para especialistas do setor de aditivos. O design proporciona um acesso mais rápido e fácil a novos aditivos, ao atender as crescentes necessidades do mercado em termos de desempenho e sustentabilidade, assim como as exigências regulatórias. O portfólio de 'Aditivos de Formulação e Desempenho' da empresa permite a conversão de solventes para formulações à base de água, ajuda a reduzir a pegada de CO2 e contribui para uma maior eficiência e redução da complexidade para os clientes.

Agora, indústrias dos mais diversos setores, como Tintas e Revestimentos, Construção, Impressão e Embalagem, Adesivos e Compósitos, podem acessar uma série de seminários virtuais e podcasts sobre aditivos. O 'Lab Assistant' (Assistente de Laboratório) também foi atualizado. Essa ferramenta ajuda os formuladores a explorar rapidamente recomendações de aditivos e formulações da BASF, comparar produtos, acessar dados de segurança dos produtos, encomendar amostras e entrar em contato com os especialistas. A plataforma está disponível para todos os clientes, mas com o portfólio de produtos da Europa e Estados Unidos. No final de 2021, será lançada a versão para América do Sul.

"O novo site de Aditivos BASF combina o nosso alto foco em inovação e digitalização e o nosso compromisso de atender aos nossos clientes da melhor maneira possível. Novos produtos para soluções mais sustentáveis, fácil acesso à informação e a experiência de nossos especialistas técnicos dedicados e da equipe de vendas de aditivos são a base para continuarmos a crescer juntos com nossos clientes a nível global", afirma Dr. Claus Dallner, vice-presidente, Gestão Global de Negócios de Aditivos de Formulação e Desempenho da BASF.

  Mais notícias