quantiQ

Grupo Incefra na Construsul 2012

03/07/2012 - 13:07

Este ano, o Grupo Incefra estará na Construsul 2012 expondo lançamento da  Incefra e Tecnogrés. Sua terceira participação nesta feira faz parte da estratégia de consolidar sua presença na Região Sul, a qual hoje vem se tornando um dos mercados de maior evidência para os negócios das três marcas.

Apresentando lançamento das marcas Incefra e Tecnogrés o Grupo Incefra registra sua terceira participação na Construsul 2012-15ª Feira Internacional da Construção, reunindo a mais variada linha de revestimentos cerâmicos para atender a projetos que priorizam a sustentabilidade, economia de recursos naturais, saúde e qualidade de vida do usuário.

Uma das novidades é a Linha de Revestimentos Cerâmicos Antibactéria, ideal para ambientes que exigem total higiene e proteção contra germes e bactérias. Para reduzir um dos problemas urbanos mais graves, nas grandes cidades, a empresa apresenta os revestimentos Antipichação. “Este lançamento atende diretamente à campanha Cidade Limpa. São revestimentos que permitem limpeza das tintas usadas em atos de vandalismo. Basta limpar a área afetada com uma esponja abrasiva e água”, explica o diretor de marketing, Marco Diehl.

Destaque também para os revestimentos para piso e parede decorados com o processo HD-High Definition, tecnologia que permite criar sobre a placa cerâmica esmaltada a cópia fiel de qualquer textura, relevo de materiais naturais, como pedras, madeiras e fibras.

Este ano, o Grupo Incefra reforça sua postura de defesa ao meio ambiente, às construções e projetos realizados sob conceitos sustentáveis e ecologicamente corretos. “Seguimos esta determinação em toda nossa linha de produção, com tratamento de efluentes, recuperação de resíduos sólidos, além de adotar sistemas de fabricação que permitem a criação de produtos inovadores, porém, com conceitos cada vez mais sustentáveis e que evitam retrabalho e reformas desnecessárias”, completa.

Diehl lembra que o Estado do Rio Grande do Sul, e consequentemente toda a Região Sul, integra a estratégia de consolidação de novos negócios em todo o Brasil. “Para tanto, contamos com o suporte do nosso escritório regional, já estabelecido em Porto Alegre”, afirma.

A seu ver, o evento contribui para gerar um balanço sobre a força das três marcas, no Sul. E revela o quanto este mercado prestigia os lançamentos do Grupo Incefra: “Participar em feiras de excelente nível, como a Construsul, sempre supera as nossas expectativas. A feira nos ajuda na aceitação dos nossos lançamentos, entre os lojistas, consumidores e profissionais gaúchos, porque ouvimos opiniões, analisamos sugestões e negociamos diretamente com lojistas do Rio Grande do Sul”, destaca Diehl.

Construsul 2011

15ª Feira Internacional da Construção
De 1 a 4 de agosto - Das 14 às 21 horas
FIERGS - Porto Alegre-RS
Realização da Sul Eventos Feiras Profissionais - www.feiraconstrusul.com.br

  Mais notícias