quantiQ

Vedacit Pro apresenta soluções para o mercado técnico

20/05/2021 - 14:05

Novidades em selantes e PVC chegam para completar o portfólio exclusivo para o B2B

A Vedacit traz novidades exclusivas para o mercado técnico. Reunidas na marca Vedacit Pro, as soluções foram desenvolvidas para atender as necessidades de construtoras, aplicadores, projetistas e distribuidores. Os selantes em sachê e o perfil de PVC são os lançamentos deste mês.

Obras de grande complexidade tem necessidades específicas e para garantir eficiência e inovação em resultados duradouros, a Vedacit Pro reúne a expertise necessária para desenvolver produtos voltados para esse segmento. "Criamos um portfólio diferenciado, exclusivo para o atendimento e posicionamento com esse público, respeitando as particularidades desse mercado", afirma Bruno Pacheco, executivo de Marketing da Vedacit.

Vedacit Pro Selante PU Calhas e Rufos: selante e adesivo elástico à base de poliuretano, é monocomponente, não escorre e tem aplicação exclusiva na união e colagem de calhas e rufos. O produto substitui a fixação mecânica (com pregos e parafusos) em colagem, selagem, vedação e acabamento de telhados, calhas e rufos de aço, alumínio, aço galvanizado, plástico e zinco. Está disponível em sachê de 930 gramas nas cores alumínio, branco e preto.

Vedacit Pro Selante PU 40: selante e adesivo elástico à base de poliuretano, é monocomponente, utilizado para colagem e vedação em diversos segmentos, como preenchimento de juntas de dilatação, juntas de madeira, alumínio e PVC, pisos internos, fixação de rodapés, ripas, quadros e painéis. Ao entrar em contato com a umidade do ar, forma um elastômero de alta resistência e não escorre. Está disponível em sachê de 880 gramas nas cores: preto, branco e cinza.

Outra novidade é o Vedacit Pro Perfil de PVC. Indicado para impermeabilização e vedação de juntas em estruturas de concreto sujeitas a esforços mecânicos e movimentações, pode ser aplicado em túneis, galerias, reservatórios e tanques de produtos químicos, estruturas de subsolos, paredes de retenção, fundações, estacionamentos e garagens de subsolo, pontes; barragens e lajes de contrapiso. O produto é normalizado pela NBR NM 07/00 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), está disponível na cor amarela, em rolos de 20 e 25 metros, em quatro opções de perfil (O 12, O 22, O 32 e O 35/10).

"A Vedacit Pro conta com um portfólio diferenciado, exclusivo para o atendimento ao Mundo Construtoras. É um mercado estratégico no posicionamento desenhado pela Vedacit, um canal importante com grande potencial de crescimento. Estamos investindo constantemente no desenvolvimento de novos produtos, específicos para atender às necessidades desse público", conta Bruno.

  Mais notícias