quantiQ

Em julho tem treinamento de Impermeabilização de Estruturas

29/06/2021 - 10:06

Dryko Impermeabilizantes subsidiará cursos de impermeabilização na escola técnica da construção civil do Senai-SP

Tendo como princípio a importância da impermeabilização dentro de uma obra, responsável diretamente por sua durabilidade e qualidade dos acabamentos, a Dryko Impermeabilizantes fechou uma parceria com a Escola Senai "Orlando Laviero Ferraiuolo”, voltada à construção civil, no bairro do Tatuapé (SP), para capacitar e formar profissionais nesta área.

A parceria prevê a realização do curso “Aperfeiçoamento Profissional - Impermeabilização de Estruturas”, com duração de 40 horas, a ser realizado entre os dias 19 e 23 de julho, das 8 às 17h. Está previsto uma outra turma para outubro.

As vagas são limitadas e os alunos recebem um certificado. O treinamento é gratuito, mas cada participante deve contribuir com um valor de R$ 50,00 no ato da inscrição, que será destinado para a Associação de Alunos, Ex-alunos, Pais e Mestres da Escola SENAI “Roberto Simonsen” (AAPM) https://bras.sp.senai.br/institucional/2636/0/aapm.

Para o desenvolvimento do programa didático, a Dryko cederá ao SENAI todos os materiais para a realização das exposições, demonstrações e explicações das soluções, assim como o suporte técnico necessário. O curso é indicado tanto para consumidores quanto profissionais da construção civil, entre eles, instaladores, pedreiros, além de atendentes de lojas e promotores de vendas. Informações para inscrição em dryko.com.br/senai.

Para Rodrigo Morelli, Gestor de Marketing da Dryko Impermeabilizantes, e cuja relação com o Senai-SP não é de hoje, o objetivo com esta ação é formar profissionais com conhecimento teórico e prático das atividades que envolvem a técnica de impermeabilização de estruturas, para que saibam indicar produtos de qualidade no desenvolvimento de seus projetos. “Nossa intenção é subsidiar os treinamentos para obter um bom desempenho das estruturas das obras por meio de materiais confiáveis. Para isso, é importante formarmos profissionais que saibam fazer esse reconhecimento e ofereçam serviços com melhor qualidade aos clientes”.

Inscreva-se!
Curso de Impermeabilização de Estruturas
Local: Escola Senai Tatuapé
Carga Horária: 40 horas
Data: 19 a 23/07/2021
Dias da semana: 2ª a 6ª feira
Horário: das 8 às 17h
Mais informações: dryko.com.br/senai

  Mais notícias