quantiQ

Ligamax apresenta Rejuntamento Total Super

25/08/2021 - 08:08

Produto é ideal para uso em revestimentos cerâmicos, porcelanatos e peças especiais que possuem juntas falsas e que imitam tijolos à vista

No momento de reformar ou repaginar a casa, todo detalhe é importante para se obter o resultado final esperado. No caso de mudança ou aplicação de revestimentos, o cuidado com a escolha certa do rejunte dá o toque final ao ambiente. Pensando nisso, a Ligamax®, marca do grupo Sika, especializada em produtos químicos para construção, apresenta o novo Rejuntamento Ligamax Gold Total Super.

O Total Super é ideal para rejuntar todos os tipos de revestimentos em cerâmica e porcelanato, além de funcionar também no preenchimento de peças especiais com juntas falsas, que imitam tijolos à vista, pisos e paredes de áreas internas, externas e fachadas, entre outras.

O produto conta com a tecnologia Adimax, que oferece um desempenho superior em flexibilidade, aderência, resistência e durabilidade. O Total Super também possui baixa absorção à água e tem uma textura lisa e fina, mais fácil de manusear.

A aplicação do Rejuntamento Ligamax Gold Total Super pode ser feita em um recipiente de plástico ou metal limpo e seco. Para isso, é necessário misturar o produto com água limpa até formar uma massa pastosa, firme e sem grumos secos.

Para o manuseio, é indicado o uso de uma desempenadeira de borracha ou espátula, criando movimentos contínuos de vai-e-vem no sentido diagonal das juntas, e pressionando a massa até ficar no nível da borda do revestimento. O excesso pode ser limpo após 12 horas de sua aplicação, com pano úmido para remover o produto. Para a limpeza final de obra, após 7 dias do rejuntamento, usar Ligamax Gold Limpeza Pós Obra.

O produto já segue a nova identidade visual da marca, a qual apresenta a Ligamax como parte da Sika ao dispor da tarja amarela e logomarca do grupo. Já reconhecida no mercado, a qualidade da multinacional está selada nas novas roupagens Ligamax.

  Mais notícias