quantiQ

Kisafix faz doações de produtos para instituições educacionais e beneficentes

16/12/2021 - 17:12

Ao todo foram mais de 450 unidades de produtos distribuídas entre as cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Paulo

A Kisafix, marca de adesivos da Killing S.A., realizou doações para instituições educacionais ligadas à construção civil e entidades beneficentes. Ao todo, foram distribuídas mais de 450 unidades de produtos entre instituições educacionais, de Porto alegre/RS e de São Paulo/SP, e associações beneficentes da cidade de Novo Hamburgo/RS. Foram doadas colas brancas, utilizadas para artesanatos em geral, colagens de artefatos de madeira, papel, papelão, entre outros, e silicones acéticos para utilização em curso de vidraceiro.

Para Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing, contribuir com instituições de ensino e entidades sociais faz parte do DNA da Killing. “Entendemos que essas ações fazem parte da responsabilidade social da empresa, além de estarem muito presente nos valores da Killing, e nos orgulhamos em fazer com que elas aconteçam. Quando surgiu a oportunidade, logo pensamos nas instituições de ensino e entidades sociais que poderiam ser beneficiadas com a ação. Fomentar a educação e apresentar nossos produtos dentro desses ambientes voltados à inovação é de grande relevância para nós”, destaca Medaglia.

Edson Pereira dos Santos, coordenador de atividades técnicas da unidade do SENAI de São Paulo, instituição que recebeu parte dos itens, agradeceu a doação e ressaltou a contribuição dos produtos para o curso. “O material recebido irá contribuir para a formação profissional do aluno do curso de vidraceiro. Na escola SENAI, o aluno aprende a fazer "fazendo", assim os alunos poderão utilizar o material nas tarefas relacionadas à vedação dos projetos de vidro, simulando uma instalação real, que é o ideal para as situações de aprendizagem nos padrões do SENAI”, explica Santos.

Os materiais doados fazem parte da linha Kisafix, que possui um portfólio com ampla linha de tecnologias base solvente, base água, hot melt, PUR, adesivos instantâneos e selantes para os mercados calçadista, moveleiro, colchões, papel e embalagem, construção civil e automotivo.

  Mais notícias