quantiQ

Artecola dá início ao ciclo 2022 do Programa de Estágios Artemais

21/02/2022 - 13:02

Um grupo de 12 estudantes começou a atuar em diversos setores da empresa, em Campo Bom (RS) e Tatuí (SP). Presidente Executivo é o padrinho do programa

O Artemais - Programa de Estágios da Artecola Química deu início ao ciclo 2022, nas unidades de Campo Bom (RS) e Tatuí (SP). São 12 estudantes de nível técnico e superior, de diversas áreas. Eles terão um ano de atividades, integrando a formação acadêmica e a prática dos processos, rotinas e projetos na empresa. “Temos uma dedicação muito especial a esse programa porque é uma das principais portas de entrada de novos talentos na Artecola”, diz o Presidente Executivo, Eduardo Kunst, que atua como padrinho do Artemais e começou sua carreira como estagiário.

No Artemais, os participantes têm a oportunidade de desenvolver um projeto aplicado de melhoria em sua área de atuação, com o acompanhamento dos seus supervisores de estágio, gestores e pela área de DH - Desenvolvimento Humano. A formatação do programa foi desenvolvida para estimular o potencial dos estudantes. Além do acompanhamento do supervisor, eles têm encontros periódicos com o Presidente Executivo.

Os novos estagiários são alunos dos cursos superiores de Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Química e Tecnologia da Informação, além do curso técnico em Química. A atuação é nas áreas de laboratórios, TI, marketing, industrial e comercial. A empresa oferece bolsa-auxílio, refeição e seguro de vida.

  Mais notícias