quantiQ

Cascola amplia portfólio em selantes e adesivos de montagem

31/03/2022 - 11:03

Repertório em selantes e adesivos de montagem fica ainda mais completo com o lançamento do “Fixa Tudo”, “Cuba e Espelho” e “Veda Calha”

A Cascola, marca da Henkel, ampliou seu portfólio de selantes e adesivos de montagem com o lançamento de três novos produtos: “Fixa Tudo”, “Cuba e Espelho” e o “Veda Calha”. A apresentação da nova linha de produtos será feita na Feicon, um dos maiores eventos de construção civil e arquitetura da América Latina, que acontece em São Paulo, de 29 de março a 1º de abril, na São Paulo Expo.

Além das três novidades, toda a linha de selantes e adesivos de montagem da Cascola passa a contar com novo layout, que apresenta design mais clean e objetivo, destacando as qualificações de cada produto, além de ícones para uma melhor leitura dos diferenciais. O repertório agora está ainda mais completo, contando com 12 soluções profissionais.

“O mercado de construção busca cada vez mais soluções personalizadas e eficientes. A Cascola ampliou o repertório de suas linhas adesivas justamente para continuar disponibilizando produtos diferenciados e que atendam a todas as necessidades dos profissionais”, destaca Vitor Cybis, gerente de Marketing da Cascola.

Os produtos chegam às prateleiras para o consumidor final a partir da segunda quinzena de maio, nas principais lojas de construção e ferragista, e também nos principais e-commerce da marca.

  Mais notícias