quantiQ

Dryko Impermeabilizantes apresenta lançamento na linha Vedatudo

14/12/2022 - 16:12

Como uma das principais indústrias de produtos químicos para construção civil e uma linha completa de soluções para a proteção das mais diversas superfícies, a Dryko Impermeabilizantes apresenta mais um lançamento para atender as necessidades deste mercado: a manta asfáltica autoadesiva Dryko Manta Baldrame Vedatudo.

O novo item compõe a Linha Dryko Vedatudo, uma família de produtos já reconhecida pelo mercado por trazer soluções práticas e de alto desempenho. A manta baldrame é uma lâmina feita à base de asfaltos modificados, para impermeabilização de baldrames, alicerces, faixa de reforço ou arremate em sistema de manta asfáltica.

A nova versão autoadesiva facilita a aplicação e diminui o tempo de execução, dispensando o uso de maçarico. É de fácil aplicação (já vem na medida do baldrame), bastando desenrolar a manta sobre o local de aplicação, que deve estar limpo, uniforme e sem a presença de qualquer resíduo.

Resistente à carga e ao peso das alvenarias, o produto está disponível em rolo de 20cmx10m ou 32cmx10m e pode ser encontrado em lojas de material de construção, distribuidores, redes de home centers e varejo em geral.

Com mais esse item na Linha Dryko Vedatudo, a empresa coloca à disposição do consumidor uma opção de fácil aplicação e que é capaz de proteger os imóveis de infiltrações, umidades ascendentes e outros problemas causados pela passagem de água nas fundações e alicerces. Com o novo produto, estas estruturas ficam protegidas, garantindo mais segurança e vida útil para as construções.

  Mais notícias