quantiQ

Portobello apresenta coleção 2012/2013 para o mercado europeu

06/07/2012 - 14:07

A Portobello promoveu entre os dias 12 e 15 de junho, no Aldhem Hotel, em Grobbendonk, na Bélgica, o Portobello Europe 2012, um evento para apresentar a Coleção 2012/13 aos clientes e representantes do mercado europeu. O evento reuniu participantes de diversos países dentre eles Inglaterra, Irlanda, Portugal, Sérvia, Holanda, Bélgica e Alemanha.

A empresa apresentou a Coleção Portobello 2012/2013 que, em linhas gerais, traz mármores brancos, um trabalho rico em reprodução de madeiras, e superfícies de cimento, todos feitos a partir de experimentos com os materiais naturais. Batizada de Habitat Natural Quotidiano, a coleção busca a intersecção entre a inovação e o cotidiano, por meio da reinterpretação dos principais materiais e tendências da arquitetura e do design, utilizando o estado da arte da tecnologia em cerâmica, mas com um resultado estético que funcione no dia a dia das pessoas. “Os porcelanatos que mimetizam a madeira, mármore e concretos em grandes formatos, como 60x120 e 90x90 foram um grande sucesso. Entre as linhas que mais chamaram a atenção estão a Max Mosaics, e as que reproduzem o ladrilho hidráulico como a Vila Madá, Provence e Rio Retrô”, destaca Luiz Felipe Brito, gerente de Exportação e Outsourcing da Portobello.

A Portobello levou ainda para o evento o aplicativo iPortobello Plus, disponível para download gratuito em tablets Andróide e Apple. No aplicativo estão todos os catálogos da empresa distribuídos por canal e em três idiomas, português, inglês e espanhol. Ele traz além dos produtos, informações sobre a Coleção 2012/13, sobre as linhas, além de muita interatividade, vídeos, imagens em alta resolução e podcasts. “Esta novidade agradou imensamente aos europeus. As empresas do setor na Europa não possuem recursos com tal avanço para mostrar os seus produtos e serviços”, completa Luiz.

  Mais notícias