quantiQ

AFIX lança manta líquida para impermeabilização na 15ª CONSTRUSUL

01/08/2012 - 13:08
AFIX lança manta líquida para impermeabilização na 15ª CONSTRUSUL

Além da novidade inovadora e ecoeficiente para eliminar umidade e infiltrações, marca da Artecola terá destaque para produtos recentes no estande localizado na rua A, estande 218, Pavilhão 02.

A Artecola participa no próximo mês do maior encontro da construção civil do sul do país. Na 15ª CONSTRUSUL – Feira Internacional da Construção, de 1º a 04 de agosto, na FIERGS, em Porto Alegre/RS, a empresa estará presente com as linhas da AFIX, marca de adesivos especiais para o segmento de construção civil. Entre os lançamentos, está o novo AFIX Manta Líquida Rápida, uma das mais modernas soluções em impermeabilização. O estande da empresa estará na rua A, estande 218, Pavilhão 02.

O diretor de Adesivos e Laminados, Evandro Kunst, ressalta que o produto é mais uma inovação desenvolvida para facilitar o trabalho em pequenas e grandes obras, pois é fácil de aplicar e totalmente ecológico. “Ao desenvolvermos novos produtos, aliamos fatores como sustentabilidade, diferenciação e inovação para resultados. O AFIX Manta Líquida Rápida tem todas essas características. É de fácil aplicação e ecoeficiente, não gerando nenhum tipo de impacto ambiental e nem riscos ao aplicador”, esclarece.

O AFIX Manta Líquida Rápida é um impermeabilizante à base de água, para uso em lajes, coberturas, marquises, rufos, calhas, viga-calhas, guaritas, fachadas, entre outros. A novidade segue um dos conceitos mais modernos de impermeabilização e funciona por meio de uma membrana líquida que adere com facilidade aos mais diversos tipos de superfícies. O produto já vem pronto para uso e é disponibilizado em baldes de 4 kg e 10 kg, nas cores cinza ou terracota. Entre as vantagens, evita infiltrações ocasionadas pela umidade, fungos e mofo, aumentando a vida útil dos ambientes. Além disso, a aplicação não requer o uso de nenhum tipo de EPI (Equipamento de Proteção Individual), pois não oferece riscos ao aplicador.

AFIX - A marca oferece silicones, selantes, espumas de PU, adesivos de contato, adesivos instantâneos, colas brancas, adesivos spray, além de soluções para hidráulica com os adesivos PVC, fitas veda-rosca e anéis de vedação, além do premiado e inovador Super Adesivo Spray para colagem de pisos e revestimentos. Em menos de três anos de existência, já recebeu três premiações no Ranking de Conceito e Imagem da Indústria/Troféu Ruy Ohtake, além do Prêmio Planeta Casa, da Editora Abril.

No primeiro semestre de 2012, a AFIX lançou outras novidades que também estarão expostas na feira. Entre elas, estão o AFIX Selante de PU Construção, AFIX Adesivo para Chapiscos, Argamassas e Gesso, Afix Adesivo Epóxi Líquido, AFIX Cola Forte, entre outros. A marca também mostrará inovações em suas embalagens. A novidade é a embalagem de 1 litro no formato sachê para adesivos, que possui a quantidade ideal para aplicações específicas. O novo formato também reduz perdas por evaporação, facilita a utilização pelo usuário e mantêm excelente resistência de colagem.

  Mais notícias