quantiQ

Juntalíder oferece Argamassa Flexível para assentamento de piso sobre piso

01/08/2012 - 13:08
Juntalíder oferece Argamassa Flexível para assentamento de piso sobre piso

A Juntalíder - empresa de materiais para acabamentos em obras de construção - traz a Argamassa Flexível, própria para fazer assentamento piso sobre piso ou azulejo sobre azulejo, e facilitar a sua reforma. Com esse produto, você poderá dar uma cara nova à sua casa e ao mesmo tempo evita o quebra-quebra do seu chão, além de economizar tempo e mão de obra.

Isso ocorre porque, no geral, os azulejos têm uma porosidade muito elevada e absorvem a umidade presente na argamassa, que também é alta. A esse processo, é dado o nome de aderência mecânica, o que garante que o novo revestimento não se soltará do antigo. Produzida com cimento, agregados minerais classificados e aditivos especiais, a Argamassa Flexível Piso Sobre Piso da Juntalíder oferece alto grau de resistência às variações climáticas.

Para aplicar, é muito simples. Remova as impurezas do piso que você deseja revestir, inclusive fazendo uma lavagem com ácido muriático na proporção de uma parte de ácido para três de água. O preparo da Argamassa é ainda mais fácil. Basta adicionar o conteúdo de um pacote a quatro litros e meio de água. Misture bem até obter uma consistência pastosa e deixe descansar por dez minutos, volte a amassar, e comece a aplicação, que deve ser feita em até duas horas depois que o produto estiver pronto.

Além de revestir pisos e azulejos, a Argamassa Flexível da Juntalíder também é ideal para assentar mármores, mosaicos, pastilhas e blocos de vidro. O produto está disponível nas cores branco e cinza, na embalagem de 20 quilos, sendo possível revestir, cerca de, quatro metros quadrados, o melhor rendimento do mercado.

  Mais notícias