quantiQ

Lojas da Portobello Shop no RJ e sp ganham novos endereços

02/08/2012 - 14:08

A crescente busca por produtos com a marca Portobello nas cidades de Marília (SP), Resende e Volta Redonda (RJ), resultou na abertura destas lojas em novos pontos.

A Portobello Shop, rede de franquias da área de revestimentos cerâmicos, continua seu amplo projeto de expansão de lojas e anuncia três mudanças de endereços nas cidades de Resende e Volta Redonda, no Rio de Janeiro e Marília, interior de São Paulo. As mudanças ocorreram para oferecer aos clientes um espaço ainda maior, onde ficam expostos projetos de vários ambientes produzidos com alguns dos mais de 800 produtos do portfólio da Portobello. As lojas continuarão com uma equipe técnica, de supervisão e de vendas para orientação sobre a melhor escolha e aplicação do material.

O novo ponto da loja de Volta Redonda conta agora com uma área total de 400m², com estacionamento próprio para clientes. Para Gilson Castro, franqueado há sete anos, além do atendimento ser realizado aos especificadores, os clientes finais também possuem grande representatividade nas vendas. “Somos uma das únicas lojas de material de construção na região. E para destacar ainda mais o nosso serviço temos um trabalho diferenciado, principalmente com os especificadores”, ressalta Castro. 

Outra mudança de endereço no Rio de Janeiro é na Portobello Shop Resende, que tem Emílio Castro como franqueado. Com mais de quatro anos de experiência no segmento, Emílio decidiu ampliar a loja que agora conta com área total de 200m². “Nosso trabalho ativo com arquitetos e especificadores é um dos motivos do crescimento de nossas vendas, além do salto que o setor de Engenharia Civil tem tido nos últimos meses”, afirma o franqueado.

Localizada no centro comercial da cidade, a loja também possui estacionamento próprio e conta com a ajuda de profissionais treinados pela Portobello, fazendo paginações de ambientes em três dimensões e projetos para auxiliar no assentamento dos porcelanatos e revestimentos.

Novo endereço em Marília/SP

No estado de São Paulo houve também a mudança de ponto da Portobello Shop Marília. O franqueado Flávio Sá, com prática de mais de oito anos no mercado de franquias, lidera além da Portobello Shop Marília outras duas unidades - em Bauru e São Caetano do Sul, grande ABC paulista. “Nossa loja sempre procura manter o foco no atendimento ao cliente oferecendo toda a inovação do nosso portfólio. O mercado de construção civil está cada vez mais aquecido e acredito que esse é o momento certo de buscar mais desafios”, destaca o franqueado. 

A Portobello Shop Marília foi projetada dentro de um novo conceito de exposição, onde o cliente poderá conhecer não só os lançamentos, mas também o portfólio exclusivo de produtos da marca. A loja possui ambientes decorados para mostrar aos clientes inspirações de como será o resultado final da obra.

A rede Portobello Shop conta atualmente com 41 franquias na região Sudeste, sendo cinco lojas no Rio de Janeiro e 30 em São Paulo.

Serviço:

Portobello Shop - Volta Redonda (RJ)
Endereço: Av. Antonio de Almeida 398 - CEP: 27213-140 - Volta Redonda/RJ
Telefone: (24) 3346-2429
Email: voltaredonda@portobelloshop.com.br
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sexta-Feira, de 8h30 às 18h30 (sem fechar para almoço) e aos Sábados, de 8h30 às 13h

  Mais notícias