quantiQ

Grupo M.Cassab contrata gerente das Áreas Tintas, Resinas & Construção Civil e Óleos & Lubrificantes

02/08/2012 - 17:08

O Grupo M.Cassab anuncia William Chiossi como o novo gerente das áreas de Tintas, Resinas & Construção Civil e Óleos & Lubrificantes da Unidade de Negócios de Química Industrial. A contratação do executivo, além de reforçar o quadro da companhia, reflete o bom momento do Grupo e o seu crescimento dentro do segmento químico.

Bacharel em Química pela USP - Universidade de São Paulo - e com especializações em Farmácia pela Universidade de Bologna e em Produto e Mercado pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, William iniciou sua carreira em 1994, na empresa Nitroquímica. Posteriormente, passou pelas empresas Ipiranga Química e Unipar Comercial. Antes de ingressar no Grupo M.Cassab, o executivo ocupava o cargo de gerente de Tintas, Adesivos e Construção Civil na empresa quantiQ.

Com três grandes divisões de negócios e 100% nacional, o Grupo M.Cassab fechou 2011 com faturamento de R$ 850 milhões. A empresa é a segunda maior distribuidora química do Brasil, terceira maior da América Latina e 24ª maior do mundo.

  Mais notícias