quantiQ

Cascola lança adesivo multiuso para reparos e decoração

20/08/2012 - 17:08
Cascola lança adesivo multiuso para reparos e decoração

Transparente e livre de solventes, Cascola 100%  possibilita colagens em diversos materiais, como: metais, couro, madeira, vidros, entre outros, dentro e fora de casa.

A Cascola, marca de adesivos e selantes da multinacional alemã Henkel, traz ao Brasil o Cascola 100% Adesivo Multiuso. Forte, transparente e sem solventes, o Cascola 100%  cola praticamente qualquer material e é ideal para trabalhos manuais e reparos de peças. Além de flexível, o novo adesivo é resistente à umidade, perfeito para aqueles consumidores que buscam praticidade na hora de reparar e decorar peças em ambientes internos e externos, e pode ser utilizado em diversos materiais, como madeira, vidro, metais, poliestireno expandido, PVC, couro e papel.

Feito com a tecnologia exclusiva Flextec, o Cascola 100% é monocomponente, pronto para uso. Sua secagem total ocorre em 24 horas e os substratos podem ser reposicionados em até dez minutos depois da aplicação. A embalagem moderna é de fácil armazenamento e manuseio, e vem com bico aplicador, que proporciona a dosagem na medida certa. “O Cascola 100% é um lançamento mundial que promete revolucionar o mercado de adesivos para reparos e decoração. É uma opção para aquele consumidor adepto do faça você mesmo, sendo uma solução perfeita e essencial para soluções domesticas do dia a dia”, comenta Paula Gonçalves, gerente de marketing da marca Cascola.

Disponível em embalagens de 100 gramas e 200 gramas, o produto estará disponível a partir de agosto em Home Centers e lojas de materiais de construção em todo País.

  Mais notícias