quantiQ

Grupo Incefra nas principais feiras do Brasil

17/02/2012 - 14:02

Março será um mês de muito trabalho para as três empresas do Grupo Incefra.

Incenor, Incefra Design e Tecnogrés estarão presentes na Expo Revestir 2012 e na Feicon Batimat 2012, sendo nesta a única expositora especializada em revestimentos cerâmicos. Serão lançados mais de 120 produtos, entre porcelanatos, esmaltados, pequenos e grandes formatos e os exclusivos Antipichação e Antibacteriano.

O Grupo Incefra, responsável pelas marcas Incenor, Tecnogrés e Incefra Design, estará presente em duas das maiores feiras da construção civil. Entre os dias 6 e 9 de março, estará participando da Fashion Week da Arquitetura e Construção -  Expo Revestir 2012, no Transamérica Expo Center, em São Paulo/SP.

Logo em seguida, o público poderá conhecer os lançamentos das três marcas na Feicon Batimat 2012, entre os dias 27 e 31 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, também em São Paulo/SP.

Em 2011, o Grupo Incefra recebeu o título de Empresa do Ano, no segmento de Revestimentos Cerâmicos, além de se tornar o maior produtor de revestimentos cerâmicos do Brasil, figurando também entre os 12 maiores fabricantes do mundo. Possui fábricas nos Estados de São Paulo e Bahia e, em breve, terá uma nova unidade instalada no Estado do Ceará.

Lançamentos 2012

Para os dois eventos, as três marcas reunirão lançamentos que priorizam a sustentabilidade, economia de recursos naturais e qualidade de vida ao usuário, além de diferentes equipamentos de multimídia para expor as inovações. A exclusiva Linha de Revestimentos Cerâmicos Antibacterianos, ideais para ambientes que exigem total higiene e proteção contra germes e bactérias.
Para reduzir um dos problemas urbanos mais graves, nas grandes cidades, o público da Expo Revestir e Feicon Batimat encontrará os revestimentos Antipichação Tecnogrés. “Este lançamento atende diretamente à campanha Cidade Limpa. São revestimentos que permitem limpeza das tintas usadas em atos de vandalismo. Basta limpar a área afetada com uma esponja abrasiva e água”, explica o diretor de Marketing, Marco Diehl.

Destaque também para os revestimentos para piso e parede decorados com o processo HD-High Definicion, tecnologia que permite criar sobre a placa cerâmica esmaltada a cópia fiel de qualquer textura, relevo de materiais naturais, como pedras, madeiras e fibras.

Este ano, o Grupo Incefra reforça sua postura de defesa ao meio ambiente, às construções e projetos realizados sob conceitos sustentáveis e ecologicamente corretos. “Seguimos esta determinação em toda nossa linha de produção, com tratamento de efluentes, recuperação de resíduos sólidos, além de adotar sistemas de fabricação que permitem a criação de produtos inovadores, porém, com conceitos cada vez mais sustentáveis e que evitam retrabalho e reformas desnecessárias”, completa.

  Mais notícias