quantiQ

Saint-Gobain Glass apresenta suas novidades para a Expo Revestir 2012

29/02/2012 - 14:02

Visitantes poderão conferir produtos da linha SGG MASTERGLASS® aplicados em boxes e pisos e um novo conceito de box todo iluminado por led.

A Saint-Gobain Glass, uma das maiores produtoras de vidros impressos do Brasil, prepara suas novidades para a 10ª edição da Expo Revestir - considerado pelo setor como a Fashion Week da Arquitetura e Construção - que será realizada entre os dias 06 a 09 de março de 2012, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Para esta edição do evento, a empresa vai participar de um estande do Grupo Saint-Gobain, no qual serão apresentadas aplicações da linha SGG MASTERGLASS em box curvo e piso.

Esta linha é desenvolvida com a mais alta tecnologia na produção de vidros impressos e surpreende a todos por sua qualidade e sofisticação. Disponível em espessuras que variam de 4 a 10 mm, possui simetria total de seus desenhos e gravação muito suave e perfeita, que se adequa a qualquer tipo de projeto.

Além disso, será exposto um novo conceito de box para banheiros, todo iluminado por led, feito com vidros da Saint-Gobain Glass, que promete encantar pela beleza de suas luzes, tons e reflexos. Disponível em cinco cores diferentes (vermelho, azul, amarelo, verde e lilás), o sistema é todo operado por controle remoto e as tonalidades se alternam de acordo com uma seqüência pré-estabelecida, com a possibilidade de manter a cor preferida em pausa.

Com este novo conceito de box para banheiros é possível fazer sessões diárias de cromoterapia ou apenas transformá-lo num ambiente sofisticado e diferente de tudo o que já se foi feito.

  Mais notícias