quantiQ

Placo do Brasil marca presença na Expo Revestir com novidades

07/03/2012 - 16:03

Empresa lança quatro novos produtos que estarão expostos em estande corporativo das empresas do Grupo Saint-Gobain do Pólo de Materiais para Construção.

A Placo do Brasil - indústria de drywall, sistema construtivo de paredes, forros e revestimentos - participa entre os dias 06 e 09 de março de 2012, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, da 10ª edição da Expo Revestir, feira que reúne anualmente os principais fabricantes e fornecedores da indústria da construção civil. Este ano, a Placo apresenta suas primeiras novidades de 2012 em um estande de 230 m² em conjunto com as outras empresas do Grupo Saint-Gobain - Glass, Isover, Norton e Weber.

Os visitantes podem conferir as novas versões da linha GYPREX e RIGITONE - e a inovadora família de revestimentos, FLEXWALL, indicados para ambientes corporativos, residências e comerciais com seus respectivos atributos estéticos, termoacústicos e de elevada produtividade e praticidade. Os produtos estão expostos em displays e em aplicações construtivas do estande em sinergia com os demais produtos das empresas do Grupo Saint-Gobain.

Na linha Gyptone de forros removíveis, o destaque são os novos padrões do revestimento das placas: do branco liso e linho aos efeitos madeirado ou mescla a linha ganha nobreza e sofisticação. A linha RIGITONE recebe as novas placas RIGITONE® 12/25 Q - com retícula continua de pequenos quadrados simétricos que cobre 23% da superfície - e o RIGITONE 08-15/20 Super -  com retícula de círculos variados, em diâmetros e posições (aleatórios) em 10% da superfície, apresenta visual orgânico e natural. Para fechamento das perfurações e proporcionar melhor desempenho acústico um feltro acústico aderido, recobre ambas as placas indicadas para forros e revestimentos contínuos, com juntas não aparentes.

  Mais notícias