quantiQ

Weber Saint-Gobain apresenta Linha Conceito na Expo Revestir

07/03/2012 - 16:03

Argamassas quartzolit oferecem diferenciais exclusivos e alta tecnologia.

Para atender uma crescente demanda de clientes exigentes que, além da qualidade e reconhecimento dos produtos quartzolit no mercado de construção civil, buscam conforto, eficiência e execução rápida em todas as etapas da obra, a Weber Saint-Gobain apresenta na Expo Revestir 2012 a nova Linha Conceito, com soluções que agregam diferenciais exclusivos com a mais alta tecnologia em argamassas industrializadas.

Com elevado grau de inovação tecnológica, a Linha reúne soluções únicas no segmento e acompanha, de forma pioneira, o desenvolvimento do mercado cerâmico brasileiro. Porém, a tecnologia investida na Linha Conceito não se restringe apenas à formulação das novas soluções, pois, além de um design exclusivo, suas embalagens são seladas e com alça.

A Linha Conceito da Weber Saint-Gobain é composta por 3 produtos: Super Formatos quartzolit, argamassa aplicada com rolo de textura para assentamento de cerâmicas, porcelanatos, mármores e granitos de até 3,5 m2, indicada também para sobreposição de revestimentos e revestimentos de baixa espessura; Reformas Rolado quartzolit, argamassa aplicada com rolo de textura para assentamento de peças de cerâmicas e porcelanatos com até 1,5 m2, além de sobreposição de revestimentos e Porcelanato Rápido quartzolit, argamassa para assentamento de peças de cerâmicas e porcelanatos com até 1,0 m2.

Destacam-se ainda qualidades exclusivas, como argamassas na cor branca, para atender os melhores tipos de revestimentos e não manchar peças claras; os produtos oferecem exclusiva tecnologia Weber Saint-Gobain Sem Poeira, que agrega conforto e limpeza à obra; embalagens ergonômicas e com alça, para maior conforto e comodidade no transporte; e, secagem rápida, com a liberação para tráfego em apenas 3 horas.

As argamassas quartzolit da Linha Conceito também oferecem o diferencial da aplicação com rolo, o que proporciona maior produtividade. A combinação da aplicação rolada e a leveza do processo reduzem o consumo do produto, com rendimento maior, sendo ideal para os novos revestimentos de grandes formatos e baixíssimas espessuras. A alta tecnologia empregada na formulação das soluções da nova Linha proporciona ainda maior leveza e rendimento na execução da obra.

Com exclusividades que vão além da aplicação, a Linha Conceito da Weber Saint-Gobain traz também mais conforto ao consumidor já no transporte dos materiais, pois as embalagens são mais leves e com alça. E, ainda, seladas, diferencial único no mercado e que evita vazamentos e desperdício.

Super Formatos quartzolit

Para um assentamento de qualidade, a Weber Saint-Gobain indica Super Formatos quartzolit, argamassa colante de alta resistência, flexibilidade e elevada aderência. Ideal para o assentamento de peças de grandes formatos, como revestimentos cerâmicos, porcelanatos, mármores e granitos. Também indicado para o assentamento e sobreposição de revestimentos novos sobre antigos e revestimentos de baixa espessura. Aplicado com rolo de textura ou desempenadeira, o Super Formatos quartzolit proporciona secagem rápida, em apenas 3 horas.  

Reformas Rolado quartzolit

Inovadora argamassa colante, ideal para reformas, o novo produto da Linha Conceito da Weber Saint-Gobain foi desenvolvido para o cliente que deseja trocar os pisos de sua casa, sem precisar quebrar o antigo e prolongar o tempo da obra. O Reformas Rolado quartzolit revolucionou o mercado de sobreposição de revestimentos com grandes inovações que garantem uma reforma rápida, limpa e sem quebradeira. Desenvolvido na cor branca, para atender os melhores tipos de revestimentos e não manchar peças claras, a nova solução da Linha Conceito é leve e fácil de aplicar; usa-se o rolo de textura ou desempenadeira.  

Porcelanato Rápido quartzolit

Forte tendência no mercado de construção civil, o porcelanato é hoje sinônimo de beleza e qualidade em revestimento. Para atender essa demanda, a Weber Saint-Gobain desenvolveu o Porcelanato Rápido quartzolit, uma argamassa especial e com secagem rápida, que proporciona a liberação do ambiente em apenas 3 horas. O produto ainda oferece exclusiva tecnologia Weber Saint-Gobain Sem Poeira, que agrega conforto e limpeza à obra, e argamassa na cor branca.

Para uma reforma perfeita, a Weber Saint-Gobain indica também os rejuntamentos quartzolit: Epóxi Parede ou Epóxi Piso, o melhor complemento para os revestimentos exclusivos.

Outras novidades: Pastilhas Interiores e Pastilhas Exteriores quartzolit

Os lançamentos Pastilhas Interiores e Pastilhas Exteriores quartzolit são indicados para assentar e rejuntar, simultaneamente, pastilhas especiais como as de porcelana, de vidro e de fibras em paredes, pisos e demais ambientes. As novas soluções da Weber Saint-Gobain proporcionam um acabamento liso e podem ser aplicadas em áreas de grande movimentação, como edifícios comerciais, estações, entre outros, garantindo a aderência desse tipo tão especial de revestimento. De fácil aplicação, os produtos oferecem nova cartela de cores com 23 opções e embalagens de 5 kg e 20 kg.

  Mais notícias