quantiQ

Revestimentos que imitam pedras conferem versatilidade, seja pela rusticidade do granito ou sofisticação do mármore

16/03/2012 - 11:03
Revestimentos que imitam pedras conferem versatilidade, seja pela rusticidade do granito ou sofisticação do mármore

Pertech oferece padrões que remetem a pedras, como mármore e granito. Versáteis, laminados de alta pressão podem imprimir um estilo moderno ou antigo, rústico ou sofisticado, dependendo da combinação utilizada.

As pedras dão um toque charmoso e de personalidade aos espaços. Para revestir paredes e móveis, por exemplo, uma sugestão é o uso de laminados decorativos de alta pressão que remetem a este material.

Padrões que imitam pedras podem ser encontrados no portfólio da Pertech, empresa líder latino americana em laminados de alta pressão, com uma cartela que oferece cerca de vinte modelos diferentes. Opções elegantes, como o mármore, passando pelas mais rústicas, como granito e arenito, são apostas da empresa.

Um dos diferenciais desses laminados é que eles inibem a proliferação de bactérias e fungos, contando com uma tecnologia exclusiva aplicada em todos os produtos da Pertech. Além disso, são resistentes ao desgaste, impacto, riscos, manchas, abrasão, alta temperatura, umidade, exposição à água fervente e aos produtos químicos.

  Mais notícias