quantiQ

Massa Reparadora Lite é a aliada dos pequenos reparos

23/07/2013 - 16:07

Produto auxilia no dia a dia, e pode ser aplicado por profissionais da construção civil ou mesmo dentro dos lares, pelo consumidor final

Em busca de trazer mais opções para consertos ou mesmo reparos cotidianos, a Unifix destaca a Massa Reparadora Lite no portfólio. A fórmula é ideal para cobrir imperfeições em paredes, além de madeiras para o preenchimento de rachaduras, buracos e fendas em superfícies de alvenaria, rebocos e gesso. Em razão da eficiência, a Lite pode ser aplicada uma vez só. Não é necessário repetir o processo. A cura ou secagem total leva cerca de uma hora, dependendo do clima e umidade do local.

Para aplicar a massa, basta uma espátula flexível, para que seja possível espalhar uniformemente o produto sobre a superfície desejada. “O diferencial da Lite Unifix é que a área de aplicação pode ser lixada, pintada ou furada após secar. Outra vantagem é que a fórmula não encolhe ou racha, o que não compromete a estética da região que sofreu a aplicação”, destaca Vinicius Vassallo, Supervisor Comercial da empresa.

Com sede localizada no Rio Grande do Sul, a empresa agora está com o escritório à Av. Panamericana, 641, Jardim Lindóia, na capital Porto Alegre. Aliás, muitas mudanças assolaram a empresa nos últimos dois anos. Em 2011, a companhia foi adquirida pelo grupo ITW (Illinois Tool Works) - um dos maiores fabricantes de especialidades químicas no mundo. A multinacional está presente em 52 países, com mais de 900 plantas industriais, que empregam 60 mil pessoas e geram uma receita anual de 16,5 bilhões de dólares.

A aquisição da Unifix fez parte de um trabalho iniciado em 2007 pela empresa, dentro do seu programa de aquisições de grupos brasileiros, que visa à expansão de negócios na América Latina. No site www.unifix.com.br é possível encontrar informações dos produtos além de dicas de como aplicar todos os produtos do portfólio.

  Mais notícias