quantiQ

Artecola Química promove Inovação, Inspiração e Integração com blog In³

28/08/2013 - 11:08

Novo canal de relacionamento da empresa com seus públicos está no ar, demarcando nova etapa na gestão da Comunicação Digital. Endereço é  www.in3blog.com.br

Inovação, Inspiração e Integração são os focos do blog In³, novo canal de relacionamento da Artecola Química com seus diferentes públicos. Desenvolvido com o objetivo de potencializar o conceito de inovação aberta, o blog abordará cinco grandes temas: Mega tendências, Sustentabilidade, Inovação, Desafios e Artecola Química. “Queremos fortalecer a visão de que inovar é um ato que se desenvolve a quatro mãos, estimulando a integração entre a companhia e o cliente final, parceiros, fornecedores, colaboradores e comunidade”, ressalta o diretor da Artecola Química, Evandro Kunst.

Pessoas de todos os perfis poderão interagir entre si e com a empresa através do blog In³, que terá conteúdos sobre os cinco grandes temas, oferecendo informação atual de diferentes segmentos. Consumidores, profissionais de diversas áreas, estudantes, pesquisadores, todos serão convidados a conhecer o blog e interferir com opiniões, questionamentos, ideias, sugestões ou dúvidas.

O diretor relata que a experiência em projetos como o Artepowder, parceria entre a Artecola Química e a Orisol, e Mais Calce, ao lado do Centro Tecnológico do Calçado do SENAI, provocaram a necessidade de institucionalizar a inovação a quatro mãos. “Nesses projetos, trabalhamos ao lado de parceiros para criar inovações de destaque mundial, caso do Artepowder, primeiro sistema mundial de colagem com adesivo em pó”, informa Kunst.  “Assim, idealizamos o blog In³ para estimular e permitir que novas ideias circulem e, quem sabe, também possam se transformar em inovações importantes para facilitar o dia a dia das pessoas”, acrescenta.

O blog In³ - www.in3blog.com.br - demarca uma nova etapa na gestão da Comunicação Digital Artecola Química, gerenciada pela área de Marketing da empresa, com assessoria da Plan Marketing Digital, de Novo Hamburgo (RS). O trabalho envolve a gestão dos sites das Empresas Artecola e da Artecola Química, os canais da companhia no YouTube e LinkedIn, e o Facebook da AFIX, marca da Artecola Química para os mercados de consumo, construção civil e moveleiro. Mais informações sobre a Artecola Química podem ser obtidas no www.artecolaquimica.com.br.

  Mais notícias