quantiQ

AFIX lança FanPage no Facebook

28/08/2013 - 11:08

Marca da Artecola Química também está presente nas redes sociais, facilitando a comunicação da empresa com seus clientes

A AFIX, marca de adesivos para o mercado da construção civil e moveleiro da Artecola Química, está com nova página no Facebook. “É uma forma de deixar a marca muito mais próxima de seus clientes, utilizando a interatividade social instantânea que esta rede social permite”, destaca o Diretor da Artecola Química, Evandro Kunst. Materiais institucionais da marca serão divulgados na fanpage, compartilhando dicas e ideias, além de informações sobre produtos e divulgando, em mais esta plataforma, os trabalhos realizados pela empresa.O endereço da página é www.facebook.com.br/useafix.

Ao oferecer uma solução completa para o mercado da construção civil e moveleiro, os produtos Afix aliam precisão, performance e qualidade. A marca é a solução prática e funcional em silicones, selantes, espumas de PU, adesivos hotmelt, limpadores, adesivos de contato, adesivos instantâneos, colas brancas, além de soluções para hidráulica com os adesivos PVC, fitas veda rosca e anéis de vedação.

  Mais notícias