quantiQ

Pigmento em pó está presente na linha de produtos da Juntalíder

16/03/2012 - 11:03
Pigmento em pó está presente na linha de produtos da Juntalíder

A Juntalíder mostra o pigmento à base de óxido de ferro, que proporciona efeito decorativo em diversas aplicações como para fachadas, muros, paredes, varandas, pisos, quadras esportivas, escadas, rejuntes, ladrilho hidráulico, móveis, artesanato, entre outros.

Para alcançar os tons pastéis acrescente menor quantidade do produto. Para aqueles que optarem por tons intensos, basta acrescentar maior quantidade do pigmento em pó. Para obter uma maior mistura, coloque o pigmento da Juntalíder dentro da embalagem do produto a ser preparado e chacoalhe, até que estejam totalmente misturados.

Quando aplicado no cimento queimado, faça uma mistura de 8% de pigmento Juntalíder em relação à quantidade de cimento desejada. Depois peneire até desfazer os grumos do cimento. Pulverize de 100 a 200g da mistura por metro quadrado no contrapiso ainda fresco. Já no cal, a mistura é de 10% o pigmento em pó, adicione água aos poucos, deixando a mistura líquida. Aplique a caiação com uma brocha com movimentos horizontais ou verticais. Acrescente o fixador. O pigmento em pó Juntalíder está disponível nas cores: amarelo, azul, marrom, salmão, verde, vermelho e preto, em caixinhas com 250g e 500g.

  Mais notícias