quantiQ

Weber apresenta impermeabilizantes quartzolit em feira no Belém do Pará

03/09/2013 - 14:09
Weber apresenta impermeabilizantes quartzolit em feira no Belém do Pará

Durante a Fenormac em Belém (PA), considerada a maior feira de negócios da Região Norte do País, de 4 a 7 de setembro no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, a Weber destaca “Os Impermeáveis” quartzolit, linha composta por soluções para todas as necessidades de impermeabilização. Os visitantes poderão conhecer também os destaques do portfólio da Weber entre argamassas, rejuntamentos e soluções técnicas.

Na linha dos Impermeabilizantes quartzolit a Weber apresenta soluções para os principais problemas causados pela umidade em fundações (como impermeabilizar alicerce e as primeiras fiadas de alvenaria), paredes (como recuperar paredes e rodapés úmidos), muros (como tratar a umidade em paredes ou estruturas em subsolos) e lajes (como impermeabilizar lajes de cobertura) com destaque paraos principais produtos da linha:

• anchorflex max quartzolit, é uma manta líquida flexível de fácil aplicação com rolo para impermeabilização de lajes sendo resistente aos raios ultravioletas e às intempéries.

• tecplus top quartzolit, argamassa polimérica para impermeabilização de fundações e reservatórios, que age bloqueando a umidade proveniente do solo, além de resistir à pressão d’água e não alterar a potabilidade da água.

• tecplus1 quartzolit, aditivo líquido impermeabilizante para concretos e argamassas, amplo uso na construção civil e ganho de coesão e trabalhabilidade nas argamassas.

Linha conceito quartzolit

A linha conceito quartzolit apresenta argamassas de secagem rápida, com liberação da área em apenas três horas; tecnologia Weber Sem Poeira, que agrega conforto e limpeza à obra durante a execução; possuem agregados leves fazendo com que a argamassa tenha rendimento superior àsargamassas convencionais, além dos produtos serem desenvolvidos na cor branca, para atender os melhores tipos de revestimento e facilitar a limpeza final da obranão manchando peças claras.

O rejuntamento epóxi quartzolit é a novidade da linha. Muito mais macio, com acabamento extraliso, fácil de aplicar e totalmente impermeável, pode ser utilizado para rejuntar cerâmicas e porcelanatos e está disponível em 12 cores.

Rejuntamento acrílico quartzolit

O novo lançamento da Weber o rejuntamento acrílico quartzolit, é prático e pronto para uso, o novo produto tem acabamento superliso e pode ser aplicado em pisos e paredes de ambientes internos e externos. O rejuntamento acrílico quartzolit tem alto rendimento e é totalmente impermeável, sendo altamente indicado para áreas sujeitas à umidade, como banheiros, cozinhas e lavanderias. Está disponível em 10 cores, que combinam com diversos revestimentos, especialmente porcelanatos.

Fenormac

Considerado o maior encontro de negócios da Região Norte, a feira é dirigida para revendedores de materiais de construção, acabamento, revestimento e iluminação. Além de arquitetos e urbanistas, decoradores, engenheiros, construtores e universitários. 

Segundo o IBGE a Região Norte apresenta um dos maiores índices de crescimento econômico nos últimos anos comparado a outras regiões do país. Produto do crescimento industrial e comercial influenciado diretamente na renda per capita da população.

Serviço

Fenormac (Feira Norte de Materiais de Construção)
De 4 a 7 de Setembro de 2013
Das 16 h às 22 h
Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Avenida Doutor Freitas - Belém/PA
Site: www.fenormac.net

  Mais notícias