quantiQ

Sucesso na participação da TopTelha e Terreal na Expo Revestir 2012

16/03/2012 - 11:03

Juntas, empresas despertaram a atenção de quem passava pelo estande.

Quatro dias de evento e uma gama enorme de contatos. Esse foi o balanço da TopTelha, empresa com mais de 50 anos de tradição no segmento cerâmico, ao participar entre os dias 06 a 09 de março da 10ª edição da Expo Revestir. Além do destaque da parceria inédita com o grupo francês Terreal, a empresa destacou suas telhas claras e mescladas durante a feira.

Com um estande moderno e bem organizado, a TopTelha expôs a qualidade de suas telhas e também as fachadas cerâmicas da Terreal. “A Expo Revestir foi surpreendente. Tivemos a oportunidade de mostrar ao público todas as características únicas das nossas telhas e ainda mostrar ao Brasil a qualidade dos produtos da Terreal”, diz Paulo Roberto Marchi, diretor administrativo da TopTelha.

Com um público estimado em 40 mil visitantes de 60 países, a empresa teve a chance de estabelecer contatos com representantes comerciais e expandir sua distribuição em todo o país. “Estamos preparados para atender novos mercados. Nosso objetivo é ser reconhecido pela qualidade dos nossos produtos. Estamos satisfeitos com os resultados alcançados na feira”, afirma Marchi.

A representante da Terreal no Brasil, Emilie Villela, também aprovou a participação na Expo Revestir. “Sem dúvida este é o evento mais importante para o nosso setor porque atinge diretamente os arquitetos, que são os especificadores do nosso produto. Nossa participação ao lado da TopTelha foi muito especial pelos atributos que a marca já possui no país”, confirma.

Esse ano o evento ainda contou com o 10ª Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. A programação teve participação de importantes nomes do setor cerâmico, além de temas voltados especialmente aos produtos cerâmicos. “Ficamos sabendo um pouco mais sobre as novas tendências tecnológicas para a criação de novos produtos cerâmicos. A TopTelha está sempre buscando novos métodos que possibilitem a melhoria contínua de nossos produtos”, finaliza Marchi.

  Mais notícias