quantiQ

Additiva tem nova parceira: Bluestar Silicones

30/09/2013 - 11:09

A Additiva, empresa distribuidora de produtos químicos especiais de grandes empresas, agora tem uma nova parceira. A partir de 25 de setembro, iniciou a representação e distribuição da linha de silicones da empresa Bluestar Silicones para o Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Com mais de 50 anos de experiência, a Bluestar Silicones possui cadeia produtiva integrada e está presente em todos os continentes. A empresa conta com mais de 3000 funcionários, em 10 unidades produtivas e seis centros de pesquisa, localizados na Europa, China, América do Norte e América do Sul. No Brasil, a fábrica se localiza em Santo André (SP).

A Bluestar Silicones oferece uma linha completa de produtos para aplicações nos segmentos de adesivos, tintas, indústria têxtil, de couros e papel, automotivo, construção civil e tratamento de água.

Esta nova parceria é resultado do comprometimento da Additiva em oferecer aos clientes o melhor atendimento técnico e comercial, com a opção certa para sua necessidade, de forma ágil e flexível.

  Mais notícias